Estava a consultar o blog do Campeão Vítor Gamito quando dou com esta curiosa passagem:
“Por falar em partes da Estrela que eu ainda não conhecia, na segunda-feira quando me dirigia para Seia, fiz toda a subida da Covilhã para a Torre… de carro. A minha filha, espantada com a extensão da subida e sua altitude, perguntou-me se eu já alguma vez tinha feito aquela subida de bicicleta. Eu respondi-lhe: “Algumas” – Aqui para nós, devem ter sido mais de 50 vezes! Entre treinos e competição. – E a minha filha responde: “Eu para subir isto, precisava de um camião de rissóis atrás de mim!” :)”
O Guilherme deve pensar o mesmo, só que com o dobro do reforço alimentar 😉
O Vítor ganhou a Volta a Portugal em 2000 e a etapa da subida à torre no mesmo ano.
5 pensamentos sobre “Curiosa observação

  1. O esforço que esta gente faz é digno de Rei com letra grande. um bom exemplo para os mais jovens que são o futuro desta galáxia há beira mar. Força e dedicação campeões. Tenho de tirar a minha velhina vilar da garagem e provar a bravura.

  2. Obrigado Vitor! É que há aqueles que julgam que aquilo é a brincar…. É uma daquelas subidas que vou guardar para os netos… está feita e ninguém ma tira… Agora é preciso o dobro da coragem para a repetir…

Deixe uma Resposta

